terça-feira, 2 de junho de 2009

Floresta da Tijuca
















Essa semana aproveitamos o calor do Rio de Janeiro pra visitarmos a Cachoeira das Almas na Floresta da Tijuca.

O lugar é aberto a visitação todos os dias e não é preciso pagar para entrar.Localizada no meio da floresta com belas árvores e rios, é nessário apenas um pouco de disposição para realizar a trilha.

Pra descançar, comtemplar a bela paisagem e quem sabe até faz um pique-nique é uma ótima sugestão para quem quer aproveitar o dia.
Há não esqueçam de recolherem seu lixo ao voltar pra casa.

Link para o site da Prefeitura do Rio falando um pouco mais sobre a floresta:

10 comentários:

  1. Oiii ! Eu já fui com uns amigos é muitoooo bom!Boa dica...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu ja fui e recomendo...
    a trilha da floresta é bem legal! e é bom fazer um passei assim... diferente desse mundo urbanoide que vivemos...Bom e Barato

    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Show !
    Excelente cachoeira... Tem outras também muito boas por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. com certeza um excelente lugar!!
    num era muito fã de trilha... mas quando fui AMEI!! super recomendado!!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas!=)
    bjocas!

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui e olha que moro pertinho....
    Boa dica de entretenimento!

    ResponderExcluir
  9. Não tem passeio melhor que esse pra um dia inesquecivel

    Demorooou meninas
    até +

    ResponderExcluir
  10. po ja fui varias vezes, e indico :)
    Parabens pelo blog, qlq dia a lenda viva do forro (eu mesmo), apareço la....
    bj gusthavo

    ResponderExcluir