
Rio 40 graus cidade maravilha... Nem sempre a Fernanda Abreu pode acertar.
Mas já que o sol está nos favorecendo devemos aproveitar. Com o dia e a noite lindos a boa é dar uma volta na Lagoa, no coração do Rio com um belíssimo espelho d'água e parques em seu entorno.
Além de tudo para os que podem gastar um pouco recomendo o aluguel de bicicletas, pedalinhos ou carros não motorizados e a compra de pipas para a diversão ficar completa. Sem contar os deques com vista para paisagens do Rio que é gratuita.


