
Essa semana aproveitamos o calor do Rio de Janeiro pra visitarmos a Cachoeira das Almas na Floresta da Tijuca.
O lugar é aberto a visitação todos os dias e não é preciso pagar para entrar.Localizada no meio da floresta com belas árvores e rios, é nessário apenas um pouco de disposição para realizar a trilha.
Pra descançar, comtemplar a bela paisagem e quem sabe até faz um pique-nique é uma ótima sugestão para quem quer aproveitar o dia.
Há não esqueçam de recolherem seu lixo ao voltar pra casa.
Link para o site da Prefeitura do Rio falando um pouco mais sobre a floresta:

Oiii ! Eu já fui com uns amigos é muitoooo bom!Boa dica...
ResponderExcluirBjs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluireu ja fui e recomendo...
ResponderExcluira trilha da floresta é bem legal! e é bom fazer um passei assim... diferente desse mundo urbanoide que vivemos...Bom e Barato
bjus!
Show !
ResponderExcluirExcelente cachoeira... Tem outras também muito boas por aqui.
Beijos
com certeza um excelente lugar!!
ResponderExcluirnum era muito fã de trilha... mas quando fui AMEI!! super recomendado!!
;)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiradorei as dicas!=)
ResponderExcluirbjocas!
Nunca fui e olha que moro pertinho....
ResponderExcluirBoa dica de entretenimento!
Não tem passeio melhor que esse pra um dia inesquecivel
ResponderExcluirDemorooou meninas
até +
po ja fui varias vezes, e indico :)
ResponderExcluirParabens pelo blog, qlq dia a lenda viva do forro (eu mesmo), apareço la....
bj gusthavo