segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lagoa Rodrigo de Freitas


Rio 40 graus cidade maravilha... Nem sempre a Fernanda Abreu pode acertar.

Mas já que o sol está nos favorecendo devemos aproveitar. Com o dia e a noite lindos a boa é dar uma volta na Lagoa, no coração do Rio com um belíssimo espelho d'água e parques em seu entorno.

Além de tudo para os que podem gastar um pouco recomendo o aluguel de bicicletas, pedalinhos ou carros não motorizados e a compra de pipas para a diversão ficar completa. Sem contar os deques com vista para paisagens do Rio que é gratuita.

2 comentários:

  1. É Lindo demais, agora pro feriadãoo é uma boa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. poxa que pena que hj esta chuvendo seria otimo... pra passear no dia dos namorados...

    bjus!

    ResponderExcluir