
Pra quem gosta de um forrozinho descobrimos que hoje, e toda quinta-feira, tem um forró na Rua do mercado - centro, acontece em um galpão vazio. Pra entrar é preciso pagar 5 reais podendo entrar e sair quando quiser, o único problema, ou vantagem, é que na sede é preciso procurar os ambulantes fora do local.
Programa barato e com muito xote.
Para quem não sabe chegar lá vai um mapa pra ajudar:
Hmmm adoro forró, e o preço ta supimpa ;)
ResponderExcluiré uma boa pro fds!!
Beijocass
Humm... ja ouvi falar mto bem de lá...
ResponderExcluiracho que vai ser a Boa de hoje...
bjaooo
esse forró é a boa, hein!
ResponderExcluircomo posso saber as atraçoes!?
Beeeijos
AAAAAAAAAAAH FINALMENTE ALGUÉM DESCOBRIU ESSE LUGAR!!!ahuahuahuha...maravilhoso!! só num espalha muito pq se não fica cheio de gente nada a ver!!!
ResponderExcluirencontro vocês mais tarde!!!
beeju!
é nesse xote q eu vouu !
ResponderExcluirImperdível!!!!!!
ResponderExcluirOnde encontro mais info?!
e lá vou eu... proxima quinta confirmado!
ResponderExcluir(Tô levando mais 6, hein!)
que horas começa ?
ResponderExcluirÉ Ruim hein????
ResponderExcluirForrózim no mercado...hã! Se não vou????
Na moita para não explanar hein galera!
HOJE EU VOU ME ACABAR NO FORRÓ! E OLHA QUE VOU SAIR DE NITERÓI PRA CONHECER...
ResponderExcluirEiii
ResponderExcluirVou de Niterói tbm..
A gnt podia fazer um fórum...
Sei lá, alguma coisa que pudesse juntar um grupinho de forrozeiros...